Hotel em Foz do Iguaçu para férias

Hotel em Foz do Iguaçu para férias
Categoria: Gerente de Hotel
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
RESERVAS
Cidade:
FOZ DO IGUACU

Venha para Foz do Iguaçu, hospede-se no BEST WESTERN Tarobá Hotel e conheça muitas outras maravilhas!

O BEST WESTERN Tarobá Hotel com certeza será sua melhor opção de hotel em Foz do Iguaçu, localizado em região central, possui acesso fácil e rápido para o Paraguai e Argentina, além é claro, de possuir o melhor custo benefício da Tríplice Fronteira.

Acesse o site e faça uma simulação de diárias: http://www.hoteltarobafoz.com.br/

Ligue: +55 (45) 2102-7700 Whatsapp: +55 (45) 9125 2268e-mail: reservas@hoteltaroba.com.br

São 176 apartamentos modernos e ao mesmo tempo aconchegantes. Todos equipados com Cama Box, Secador de Cabelos, TV a Cabo, Cofre Digital, Fechadura Eletrônica, Barra de apoio no banheiro, Quartos 100% não fumantes, adaptadores para portadores de necessidades especiais, Chaleiras Elétricas, Telefone com Secretária Eletrônica e Correio de Voz, Frigobar, Ar Condicionado Quente/Frio e Rádio Relógio.O buffet do café da manhã possui selo PAS – Programa Alimento Seguro, o que comprova que atendemos as necessidades dos hóspedes com qualidade.O hóspede pode contar, também, com uma copa e Business Center, com internet e impressora, sem custo para utilização. Salão de Jogos, Fitness Center, piscina aberta e aquecida com vista para a cidade e o Zoológico Municipal. Em nosso Hotel Wifi é cortesia e também o estacionamento.

Além de tudo isso, veja o que o Hotel Tarobá disponibiliza aos nossos clientes:Piscina panorâmica e aquecidaCadeira de massagensCapelaSala de jogos com vídeo gameAcademiaPlay-GroundCafé da Manhã com vista panorâmicaCozinha do BebêCaixa ATMLoja de SouvenirsSala de TVFerro de passarTabua de passarKit CosturaBusiness Center com Impressora CortesiaCopiadoraElevadorBalança para BagagensWireless CortesiaHotel não fumanteFraldárioApartamentos PNEEstacionamento – conforme disponibilidadeLocalização Central com fácil acesso a restaurantes, mercados e atrativos• Em processo de Certificação ISO9001, ISO14001 e SA18000• Certificação 3 Estrelas pelo Ministério do Turismo e Inmetro• Certificação PAS – Programa Alimentos Seguros

A infraestrutura, o custo-benefício, a limpeza impecável e o excelente atendimento são vivenciados pelos hóspedes, o que nos permite estar entre os melhores avaliados no ranking Trip Advisor 2014.

O Tarobá, além de ser moderno, tradicional e econômico ao mesmo tempo, se destaca pela sua beleza e cordialidade no atendimento. Aproveite o destino dos seus sonhos no BEST WESTERN Tarobá Hotel e torne sua viagem inesquecível.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Gerente de Hotel mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2023 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.