Pedal Guitarra Tc Electronic Corona Chorus

Pedal Guitarra Tc Electronic Corona Chorus
Categoria: Pedal Chorus
Valor R$:  654,89
Anuciante:
OFICINA_MUSICALFOZ
Cidade:
FOZ DO IGUACU

Chorus Corona é o seu go-to pedal para toda a sua bondade e cintilante warbly. Com duas configurações de coro diferentes (o mundialmente famoso TC Electronic SCF pedal clássico e um Tri-Chorus) e um cenário TonePrint costume, Chorus Corona vai ficar por você, não importa em que situação o seu jogo pode trazer pra dentro


Corona Chorus características velocidade, profundidade, cor e controles de nível, design de bypass verdadeiro, uma pegada pequena, analógico-dry-through, de fácil acesso escotilha da bateria e é construído a partir de componentes da mais alta qualidade. Propusemo-nos a projetar um grande coro de som, e nós temos a certeza de que o lendário TC qualidade eletrônico que brilha em todos os sons disponíveis, a partir de nossa própria Chorus SCF aos mais TriChorus LA sessão redemoinhos de estúdio e todo o caminho até a mais contemporânea refrão soa.


A Chorus SCF é pedal chorus lendário TC Electronic, que chegou ao mercado há 25 anos e ainda é o padrão da indústria e para o dia de hoje, devido a sua gama dinâmica incrível e ausência de ruído.


A carcaça TriChorus em Chorus Corona dá acesso a um grande efeito de som que consiste em três chorusses de trabalho ao mesmo tempo. Trabalhar melhor em estéreo, a relação entre os três chorusses pode ser manipulado por alguns efeitos de coro verdadeiramente estelar. Chorus Corona oferece grandes tons coro direito fora da caixa, mas os botões são projetados especificamente para permitir que você ajustar ao desejo do seu coração. O botão de velocidade permite que você discar nada de lenta 80 chorusing a sons rápidos leslie-like, enquanto o botão de profundidade define quão intenso o som vai ser. O botão Tone permite que você discar o coro exatamente como você gosta, do escuro e do vintage a intocada TC brilho de um som que realmente dá um soco através da mistura. E, finalmente, o nível de FX determina o quanto do sinal efetuado é adicionado ao seu som seco.


Mas há mais para Chorus Corona do que aparenta. Nós chamamos isso de TonePrint, e vai agitar o seu mundo. Através de uma conexão USB simples, TonePrint permite que você baixe afinações personalizadas feitas por seus guitarristas favoritos diretamente em seu pedal, fácil, grátis e rápido. A vasta e sempre crescente lista dos melhores guitarristas vivos estão trabalhando conosco para dar-lhe suas configurações TonePrint personalizados, então esqueça emulação, vamos falar colaboração!






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Pedal Chorus mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.