Pedal Zoom A3 Acoustic Pre-amp & Effects Para Violões

Pedal Zoom A3 Acoustic Pre-amp & Effects Para Violões
Categoria: Conserto Violão
Valor R$:  1098,78
Anuciante:
OFICINA_MUSICALFOZ
Cidade:
FOZ DO IGUACU

Ajustar suas configurações com facilidade

O painel frontal do A3 possui três botões de parâmetros que também funcionam como botões. Estes botões podem ser usados para abrir vários menus onde você pode então usar os botões de parâmetros para ajustar as configurações de efeitos para seu gosto. Ajuste a posição de mistura de sinal do microfone, desligue a função AUTOSAVE ON e OFF, lembro patches e muito mais com facilidade e eficiência.




Realista, design de alta qualidade de áudio

O ponta ZFX-IV DSP processador pode executar algoritmos sofisticados usando 32-bit cálculos de ponto flutuante. Este processador torna super-real remodelação acústica que restaura diferentes características tonais originais de uma guitarra de acordo com seu tamanho, forma, corpo e materiais.




Afinador de violão a bordo auto-cromático

Segure o pedal para baixo para ativar o sintonizador embutido cromática em um instante. Mesmo no palco durante uma performance, tudo que você precisa fazer é mover seu pé para habilitar o ajuste. Você pode escolher entre um modo BYPASS que transforma todos os efeitos fora e um modo MUTE que lhe permite sintonizar silenciosamente.




Toque o tempo usando o pedal

Use o recurso Tap Tempo para definir o tempo em tempo real, ao ritmo de uma música que você toca guitarra. Você também pode usá-lo para para tempos de atraso e freqüências de modulação de efeitos.




Programar o fim de suas correções

Com o A3, você pode programar quais patches são recordados e na ordem em que aparecem. Por exemplo, você pode selecionar três patches de-(A) ARPEGGIO, ritmo (B) e (C) SOLO-de modo que você pode percorrer-lhes cada vez que você pressiona o pedal. Você pode criar e salvar até 10 tons originais desta forma.




Saída XLR balanceada para uso DI

Com a saída da A3 XLR balanceada, você pode evitar o uso de caixas DI completamente e ligar directamente o pedal a qualquer mesa de mistura para manter um equilíbrio, sinal de alta qualidade. O interruptor GROUND também pode ser usada para eliminar o zumbido causado por loops de terra.




Dedicado jack para entrada de picape

Captadores piezoelétricos tendem a captar altas-frequências, mas é deficiente na extremidade baixa, resultando na produção de um som fino. Por outro lado, captadores magnéticos são muito eficazes na captura de baixas frequências e produzir mais de um som eléctrico. O A3 tem um captador função de compensação de entrada que cancela o efeito de faixas de frequência que são perdidos ou enfatizada pelo recolhimento. Este recurso processa o sinal optimamente em função das características de cada tipo de captador.




Saída estéreo e tomadas de fones de ouvido

As tomadas de saída estéreo permitem que você tire vantagem de coro, reverberação e outros estéreo efeitos espaciais para a sua guitarra acústica, assim como usar conexões de linha para a gravação directa dos seus sons de guitarra poderosos. Além disso, a capacidade de se conectar diretamente fones de ouvido ao A3 permite que você facilmente ouvir o seu som, não importa onde você está.




Super-baixo ruído de design

O piso da A3 do ruído de -100 dBm e sinal-para-ruído de 120 dB praticamente eliminar o ruído de fundo e redução de ruído ZNR elimina feedback e outros sons indesejados, proporcionando-lhe, com tons claros, junto com a decadência liberação natural e rabos reverb.




Até oito horas de funcionamento em baterias

Usando quatro pilhas alcalinas AA, você pode operar o A3 para até oito horas seguidas. De ensaio para o palco principal, você pode usar o A3 com confiança. O poder do pedal através de um adaptador AC (vendido separadamente) ou barramento USB, se você quiser usá-lo por mais tempo sem se preocupar com a vida da bateria.




Mantenha-se atualizado via USB

Quando conectado ao computador e site da Zoom via USB, você pode realizar atualizações de firmware do sistema para manter as funções do seu A3 na ponta.


 


Ao selecionar o tipo de corpo e modelo da guitarra que você está jogando, você pode compartilhar o verdadeiro som de sua guitarra acústica com o público ao vivo. Predefinições para 16 tipos de corpo e 28 modelos simular as características sonoras de vários violões com formas diferentes do corpo e feitas de materiais diferentes.




O A3 permite que você escolha a partir de 16 tipos de corpo de guitarra para recriar os sons assinaturas de diferentes formas do corpo. A partir da definição de corpo Dreadnought, o que gera um tom de grande cheia de ricos baixas freqüências, para a configuração do corpo Orquestra, apresentando uma excelente resposta e equilíbrio tonal, o A3 tem a capacidade de remodelar as qualidades sonoras de uma grande variedade de tipos de corpo único.




O A3 também tem a capacidade de recriar os componentes sonoros distintos de 28 de guitarras do mundo, acústicos mais famosos. O A3 ainda responde por mais sutil das diferenças entre esses modelos. O pedal de precisão recria as diferenças de tom entre guitarras com a forma do corpo mesmo, mas diferentes órtese ou a madeira de que são feitas (abeto, mogno, pau-rosa, etc.)




Pré-amplificador da A3, especificamente projetado para guitarras acústicas, pode ser usado com captadores piezoelétricos, magnéticos e passiva. Além disso, a entrada do pedal Mic XLR-1/4-inch combinação, que pode fornecer energia fantasma, permite que você conecte um microfone e misturar seu sinal com a de sua recolha através de botões dedicados para discar em seu som. A seção A3 do pré-amplificador também possui um EQ banda-3 para ajustar o tom da guitarra de acordo com o seu ambiente de performance, um botão BALANCE para definir a relação entre o som original (seco) e o som depois de adicionar efeitos (WET), bem como um projeto de ruído super baixo.




Com foco em efeitos espaciais, incluindo atraso chorus, e reverb, o A3 oferece mais de 40 efeitos acústicos de guitarra que podem melhorar o som do seu instrumento. Outros efeitos incluem compressores que suprimem picos de entrada e até mesmo fora níveis de som, efeitos de ar que simulam a sensação do espaço da sala de tom, efeitos dessintonia que criam o som de uma guitarra de 12 cordas e muito mais. Você pode usar até dois efeitos simultaneamente e ordená-los como quiser.




Se você tiver o gabarito de seu violão durante uma performance, apenas envolver o pedal A3 FEEDBACK ANTI. Mantendo alterações em seu tom a um mínimo, a função ANTI FEEDBACK rapidamente e eficazmente detectar a freqüência que está causando o feedback e aplicar um filtro íngreme para que faixa de freqüência. Mais tarde, se o feedback ocorre devido a uma outra freqüência, é só apertar o pedal novamente, como a função ANTI FEEDBACK pode lidar com até três faixas de freqüência problemáticos ao mesmo tempo.




A função de impulso A3 podem ser usados para reduzir as diferenças de volume entre fingerpicking, acidentes vasculares cerebrais e outras técnicas de cifra de jogo, bem como para aumentar a amplificação durante solos. O pedal pode dar um impulso limpo de até 12dB. Você também pode usar o parâmetro TONE para ajustar o som do aumento de nível quando o impulso é ativo.




Uma variedade de características surpreendentes para violão foram combinadas no design do A3. Além de sua alta qualidade pré-amplificador e efeitos de guitarra acústica, o A3 apresenta remodelação acústica incomparável, caixa DI, supressão de feedback, um reforço, um sintonizador auto-cromático e muito mais. Da próxima vez que subir ao palco, tudo que você precisa é a sua guitarra e seu A3 Zoom.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Conserto Violão mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.