Processador Voice Live Play

Processador Voice Live Play
Categoria: Xperia Play
Valor R$:  1386,98
Anuciante:
OFICINA_MUSICALFOZ
Cidade:
FOZ DO IGUACU

Esteja pronto para se apaixonar por sua voz!

Se você está no topo das paradas, ou é apenas um sonhador com um microfone, o Voicelive® Play vai lhe oferecer centenas sons e possibilidades para escolher, ajudando você a criar vocais incríveis. Conecte o seu MP3 e cante junto com seus artistas favoritos, ou crie instantâneamente efeitos porrada para suas novas canções.

•Mais de 200 sons e programas inspirados nos mais diversos artistas

•Conecte seu MP3 na entrada auxiliar, e cante junto das suas canções preferidas usando o cancelamento de vocal

•RoomSense- incorporando auto correção de afinação para harmonias

Soe como os profissionais

Os produtores gastam mais tempo, melhorando os vocais mais que os outros instrumentos, e o número de camadas de vocais em um estúdio de gravação frequêntemente correm bem em unidades digitais. Agora, o mesmo cuidado pode ser usado na criação de vocais ao vivo, e está disponível para todos. O VoiceLive Play proporciona aos cantores a oportunidade de experimentar o som que ele conheçe e ama, como nas suas músicas favoritas com facilidade. E pode contar ainda com com backing vocais automáticos, dobra de vocais, euqlização e compressão, reverbs, efeito voz de robô, e toda a gama de efeitos dos maiores hits atuas da Billboard.

Escolha o seu Gênero, qualquer gênero

Operar e navegar com o VoiceLive Play eum barato. O botão de gênero musical, possibilita que você escolha entre centenas de programações pré programadas. Escolha um estilo que lhe agrada e o VoiceLive Play vai listar as programações que se encaixam na sua preferência. Se você nunca usou efeitos anteriormente, você aprenderá rápidamente como encontrar o som que procura com a opção Gêneros.

Baixe mais e faça seus favoritos!

Se centenas de programações não são o suficiente, você estará capacitado a baixar novos e excitantes programações de artistas a cada mês gratuitamente, via VoiceSupport. Voçê deseja criar suas próprias programações? O VoiveLive Play oferece controles simples e intuitivos para fazer isso. Adicionalmente, você pode marcar qualquer programação como favorita, criando um O HIT é uma característica desenvolvida, para gerar intensidade na performance de qualquer vocal. Todas as programações tem um efeito que você pode acrecentar pressionando o botão HIT, que tras efeitos adicionais para a programação. Por exemplo, você pode começar cantando com um simples reverb, e então pressiona o botão HIT, para acrescentar harmonias deslumbrantes ou um efeito megafonepara mais ênfase- exelente para executar refrões incríveis instantâneamente!

Harmonias perfeitas e correção!

O Voicelive Play escuta a sua música. Usando a tecnologia de auto afinação, ele sente e se adapta as suas músicas em MP3 usando a entrada auxiliar ou o microfone RoomSense embutido, então as harmonias e correção de afinação, se encaixam perfeitamente com sua música. Nenhuma especialização musical é necessária!

Cante Junto com o cancelamento de vocal!
Cantar junto, é uma exelente forma de praticar e aperfeiçoar suas apresentações. Conecte o seu MP3 na entrada auxiliar e use o cancelamento de vocal para fazer sua voz se sobrepor aos vocais originais da música. Você também pode gravar sua performance utilizando a conexão usb com o seu computador.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Xperia Play mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.